Mensagens
  >  >   >   >   >   >   >   >   >   >   >   >   >   >   >   >   >   >  
 
Série em destaque:
 
1. Segredos Revelados | Fracasso
Vivemos em sistemas que impõem sobre nós classificações. Somos rotulados o tempo todo. Papéis, no entanto, tem prazo de validade – hoje você é, amanhã não mais. Construir sua dignidade a partir do papel que você desempenha na sociedade é um grande fracasso. Descubra aqui, como (em quem) construir sua identidade segura.
2. Segredos Revelados | Desperdício
Podemos levar uma vida toda agitada, correndo atrás da agenda lotada, ocupando-nos o tempo todo com as demandas, e mesmo assim – depois de ter cumprido tudo – ter aquela sensação de que o que realizamos foi como um vento que passou, não somou, não agregou, não trouxe resultados significativos. Afinal de contas, como podemos saber que não estamos desperdiçando a nossa vida?
3. Segredos Revelados | Religião
Dentre algumas mentiras, a religião infunde em nós um senso de virtude. Enquanto ela quer nos qualificar com as insignificâncias dos rituais, alimentar a soberba de que já atingimos o auge da nossa espiritualidade e nos impelir a uma atitude absurda de domesticar Deus; Jesus, por sua vez, quer nos transformar com o poder imensurável do Evangelho.
 
4. Segredos Revelados | Incredulidade
A atitude de descrédito em relação a Deus é algo muito próximo a nós. Existem circunstâncias que acontecem em nossa vida, principalmente levado a maneira como reagimos a elas, que tem o potencial para nos levar para longe de Deus, a um estado de completo esfriamento e incredulidade. No meio da possibilidade do ceticismo, o autor da carta aos Hebreus nos traz palavras preciosas
 
Outras mensagens: